Esporte / Esporte Brasil
INCOMPLETO

Clube do Remo pega Coritiba desfalcado de volante

Um dos principais nomes da equipe do Coxa, o volante Willian Farias está suspenso por levar terceiro cartão amarelo

quinta-feira, 01/07/2021, 15:43 - Atualizado em 01/07/2021, 15:43 - Autor: Diário Online


Jogadores do Coritiba na comemoração do gol da partida contra a equipe do Confiança
Jogadores do Coritiba na comemoração do gol da partida contra a equipe do Confiança | Divulgação

O Leão paraense tem uma prova de fogo na próxima sexta-feira (2) diante a equipe do Coritiba-PR pela nona rodada da Série B do Brasileirão. Mesmo com desfalques, o Coxa que manter a boa fase.

Willian Farias é um dos que não estarão na partida contra o Leão. O volante cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo durante o 1 a 0 sobre o Confiança, na última terça-feira (29). Mas, o que não falta no plantel, é nome para a substituição.

Matheus Sales, Jhony Douglas e Gustavo Bochecha são os nomes de destaque do técnico Gustavo Morínigo.

Outro possível desfalque da equipe é o meia Rafinha. Ele estava fora por dores musculares e ainda não tem presença garantida. Se ele não estiver 100%, Robinho poderá, novamente, ser o substituto.

O goleiro Wilson também deve retornar. Ele foi um dos desfalques contra a equipe do Confiança por problemas estomacais. Alex Muralha foi o substituto.

RETORNO

O atacante Léo Gamalho retorna à equipe.  O camisa 9 volta a ser titularidade após cumprir suspensão contra o Confiança.

O goleiro Wilson também deve retornar. Ele foi um dos desfalques contra a equipe do Confiança por problemas estomacais. Alex Muralha foi o substituto.

Confiança e Remo se enfrentam nesta sexta-feira (2) no Estádio Couto Pereira, a partir das 19h. Acompanhe todos os lances da partida aqui no Dol!

VEJA MAIS:

Coritiba lança novos uniformes para temporada 2021

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
Exibir mais comentários
MAISACESSADAS