plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CASA NOVA

Goiás anuncia a contratação de Nicolas para a Série B

Contratado através de empréstimo junto ao Paysandu, Nicolas já é aguardado no esmeraldino do planalto.

Imagem ilustrativa da notícia Goiás anuncia a contratação de Nicolas para a Série B camera Atacante Nicolas é oficialmente apresentado no Goiás | Reprodução/ Goiás

Após o Paysandu divulgar o desligamento oficial do atacante Nicolas, sem perder muito tempo, a diretoria do Goiás logo confirmou a contratação do ídolo alviceleste, através de empréstimo até o final do ano, visando a trajetória da equipe ao longo da sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em postagem no Twitter, o Goiás informou "O centroavante Nicolas é mais um reforço para o elenco esmeraldino. O atleta chega nessa temporada para ajudar o Verdão na conquista do objetivo!", Já em viagem para Goiânia, Nicolas já inicia as atividades nesta quinta-feira (8), em novo clube que o aguarda para realizar a apresentação oficial.

Em contato com o DOL, o ex-goleiro e atual vice presidente esmeraldino, Harlei Menezes, destaca com entusiasmo a contratação do novo atacante da equipe. "Gostamos muito do perfil dele, que é o perfil do Goiás por sempre ter um jogador com presença de área", afirmou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias