Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
CAVALO DE AÇO

Samuel Cândido é o novo técnico do Imperatriz-MA

Com passagens por vários clubes paraenses, o treinador assume o cargo após seu antecessor, Mirandinha, ter comunicado saída do clube alegando problemas pessoais.

quarta-feira, 21/07/2021, 19:29 - Atualizado em 21/07/2021, 19:29 - Autor: Magno Fernandes


Experiente no futebol paraense, Samuel Cândido assume o comando técnico do Imperatriz-MA
Experiente no futebol paraense, Samuel Cândido assume o comando técnico do Imperatriz-MA | Ascom Bragantino

Mesmo estando invicto há cinco partidas e ocupando privilegiada posição dentro do grupo A-2 da Série D, que lhe garante entre os classificados para a próxima fase, o Imperatriz-MA teve que lidar nas últimas horas com a mudança de comando técnico visando a sequência da competição nacional.

Após o técnico Mirandinha comunicar a imprensa e torcida através de entrevista coletiva realizada na última terça-feira (20),que estava deixando o comando do Cavalo de Aço, alegando problemas pessoais, a diretoria do clube maranhense não perdeu tempo e logo foi em busca de um novo treinador para ocupar o cargo.

Para dar continuidade ao trabalho que vem sendo destaque ao longo da disputa nacional, na manhã desta quarta-feira (21), o Imperatriz anunciou a contratação de Samuel Cândido, 60 anos, que já assume a equipe na quinta-feira (22), para iniciar os treinamentos e comandar a equipe no jogo contra o Tocantinópolis (TO) no sábado (24), no Estádio Frei, Epifânio D'Abadia às 16h, pela Série D.

Com bastante experiência no futebol paraense onde já teve passagens em várias equipes - dentre elas, Remo, Paysandu e Tuna - Samuel Cândido retorna ao futebol após ter trabalhado pela última vez no São Francisco de Santarém, ainda na temporada de 2020. 

No momento, o Imperatriz ocupa a 3ª colocação no grupo A-2, com 10 pontos conquistados e está à frente do Paragominas que aparece em 4º lugar na classificação com 9 pontos na disputa.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS