plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SÉRIE B

Clube do Remo tem 5 nomes na seleção da rodada. Veja!

Leão Azul tem cinco representantes na "seleção" após a 13ª rodada.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem 5 nomes na seleção da rodada. Veja! camera Jogadores do Remo comemoram gol contra o Cruzeiro pela Série B | Fernando Torres

O Clube do Remo continua dando o que falar por suas últimas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro. Após ter sido muito criticado, o time deu uma guinada na competição, e não perde há três jogos. Muitos jogadores vêm ganhando destaque.

Jogadores do Clube do Remo entram na seleção da rodada

Após o término da última rodada (13ª) da Segundona, a equipe azulina dominou a ‘seleção da rodada’ com quatro jogadores, além do técnico Felipe Conceição.

A vitória sobre o Cruzeiro na última terça-feira (20) por 1 a 0, deu moral aos azulinos e ao recém chegado Felipe Conceição. O golaço de Victor Andrade não passou despercebido e deixou o atacante com vaga garantida na seleção.

Veja a seleção completa:

Tadeu (Goiás); Luciano Juba (América), Everton Alemão (Brusque), Romércio (Remo); Thiago Ennes (Remo); Anderson Uchôa (Remo); Bruno Silva (Guarani), Jean Carlos (Náutico); Diego Mathias (Brusque) e Daniel Amorim (Vasco) e Victor Andrade (Remo). Técnico: Felipe Conceição (Remo).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias