plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
13ª COLOCAÇÃO

Clube do Remo cai na tabela de classificação da Série B

Botafogo chega aos mesmos 16 pontos do Clube do Remo, mas tem melhor saldo de gols. Leão Azul perdeu duas posição na tabela

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo cai na tabela de classificação da Série B camera Time remista ainda corre risco de perder posição na tabela da Segundona | Samara Miranda / Remo

A derrota para o Londrina-PR começou a dar prejuízos para o Clube do Remo na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B com os jogos da rodada.

Com os jogos deste sábado (24), o time remista acabou caindo duas posições na tabela. Antes, o Clube do Remo era o 11º e agora, o time paraense ocupa a 13º posição.

O Leão caiu um ponto na tabela graças à vitória do Botafogo-RJ fora de casa sobre o Confiança-SE por 1 a 0. O Fogão chegou a 16 pontos e fica na frente do time remista nos critérios de desempate, enquanto que o Dragão Sergipano ocupa a lanterna.

Na outra partida da tarde, uma ajuda ao Leão: o Vila Nova-GO, que ameaçava o Remo, ficou no 0 a 0 contra o Cruzeiro-MG e permanece atrás dos azulinos na classificação.

Ainda assim, o time paraense não teve muita sorte. Em outro confronto do sábado, o CSA-AL ganhou o Vitória-BA por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o que levou o Remo a cair mais um ponto, chegando à 13ª colocação na série.

Com um jogo a menos em relação aos rivais, o Clube do Remo já está em Florianópolis (SC), onde enfrentará o Avaí-SC, em jogo atrasado da quinta rodada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias