Além de representar bem o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal dá um show de conscientização e sensatez em meio à pandemia.
Rayssa Leal fica com medalha de prata no Skate
Medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a fadinha Rayssa Leal cancelou a recepção que estava programada para ela em Imperatriz, no Maranhão, para evitar aglomeração e pediu aos brasileiros para não irem ao aeroporto vê-la.
A atleta chegou a São Paulo nesta quarta-feira (28) e de lá seguiu para o Maranhão. "Estamos passando por um momento ainda muito delicado relacionado à covid. Então, resolvi cancelar minha recepção na chegada em Imperatriz para evitar aglomeração. Evitem ir ao aeroporto", pediu em vídeo divulgado nas redes sociais. Nos comentários da publicação, a atitude dela foi muito elogiada.
"Queria muito receber todo o carinho de vocês, mas infelizmente não é esse o momento. Por favor, se cuidem, usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina. Tenho certeza que em breve iremos vencer esse vírus", destacou.
A skatista se tornou a brasileira mais jovem a ganhar uma medalha olímpica após conquistar o segundo lugar no skate street, modalidade estreante em olimpíadas. De Imperatriz, Rayssa ficou conhecida como a fadinha do skate depois de viralizar em um vídeo na internet em que andava de skate vestida com uma fantasia, quando tinha apenas sete anos.
Na chegada a São Paulo, na manhã dessa quarta-feira, Rayssa andou de skate no saguão do aeroporto e exibiu a medalha de prata. A ideia inicial era que ao chegar em Imperatriz, Rayssa desfilasse em uma viatura do Corpo de Bombeiros e fosse recepcionada por autoridades locais. Porém, a recepção foi cancelada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar