plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VÔLEI FEMININO

Brasil bate a Coreia do Sul e vai lutar pelo ouro na final

A seleção Brasileira de vôlei feminino bateu a Coreia por 3 sets a 0 e enfrenta os EUA na final olímpica.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil bate a Coreia do Sul e vai lutar pelo ouro na final camera Brasil bate Coreia e está na final olímpica do vôlei feminino | Foto: COB

As olimpíadas são o ponto alto para modalidades como o Voleibol, e o Brasil poderá conquistar a medalha dourada em solo asiático, levando assim, alegria para o outro lado do mundo, onde muitos torcedores perdem noites de sono para assistir as meninas do vôlei, pela seleção brasileira.

É final! A seleção brasileira feminina de vôlei está na final das Olimpíadas de Tóquio 2020. Depois de uma partida sem muitas dificuldades contra a Coréia do Sul, as meninas do Brasil enfrentam os Estados Unidos, na madrugada de sábado para domingo, às 1h30.

Após jogos com imensa facilidade, o Brasil, depois dpo fantasma nas Olimpíadas Rio 2016, quando perdeu para a China nas quartas de final, o time Brasil terá a oportunidade de conquistar o título olímpico, desta vez, em Tóquio.

A seleção passou como um "rolo compressor" por cima coreanas na manhã desta sexta-feira (06). Em todos os sets o placar ficou em 25 a 16, mostrando a força do time comandado por José Roberto Guimarães.

E MAIS - Bastidores da chegada de Jack Grealish no Manchester City

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias