plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FIM DA NOVELA

Dioguinho fecha com clube e enfrentará o Paysandu na Série C

Dioguinho defenderá as cores do Ferroviário, time da Série C do Campeonato Brasileiro.

Imagem ilustrativa da notícia Dioguinho fecha com clube e enfrentará o Paysandu na Série C camera Samara Miranda/ Clube do Remo

O mistério que girava em torno do futuro do atacante do Clube do Remo Dioguinho chegou ao fim. Após muitas polêmicas extracampo, que prejudicaram o andamento do atleta clube, o novo destino dele foi enfim definido.

O ex-camisa 7 do Leão jogará no Ferroviário, clube do Ceará, adversário do Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro.

"Dioguinho não é craque", diz presidente do Clube do Remo

Dioguinho é flagrado novamente em festa; Remo vai punir

Segundo o empresário do jogador, o atacante "já viaja na noite desta segunda-feira (9)", para defender as cores da equipe cearense. Ele também afirmou que "o atleta optou pela equipe à pedido do próprio treinador (Francisco Diá), e também pelo fato de estarem brigando pela ponta da tabela".

Ainda de acordo com a fonte, o contrato de empréstimo vai até 21 de dezembro, sem opção de compra.

Outro interessado no atleta era o Mirassol, mas a negociação "não foi para frente pois o clube queria colocar uma cláusula de dispensa", segundo informou a fonte.

Dioguninho vai atuar ao lado de outro ex-azulino, Edson Cariús. O atleta saiu do clube no início do mês passado, após sofrer ameaças por parte de torcedores do Remo.

O Ferroviário é o quinto colocado com 17 pontos, o Paysandu vem logo atrás com 16 pontos, na sexta colocação do Grupo A da Terceirona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias