plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREOCUPAÇÃO

Clube do Remo deve ter seis desfalques contra o Vasco

Técnico Felipe Conceição terá problemas ao escalar a equipe que enfrentará o Vasco da Gama na próxima sexta-feira (13)

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo deve ter seis desfalques contra o Vasco camera Meia Felipe Gedoz é um dos desfalques contra o Vasco | Divulgação/ Ascom Clube do Remo

Em uma posição não tão confortável na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Clube do Remo terá pela frente o Vasco da Gama, pela décima oitava rodada da competição. O Leão está no 13º lugar, enquanto a equipe carioca está 4º com 28 pontos.

  1. Com gols de Nicolas e Gorne, Remo e Goiás empatam na Série B
  2. Clube do Remo voltou ao caminho certo, diz Felipe Conceição

Um dos problemas enfrentados pelo técnico azulino Felipe Conceição, na partida da próxima sexta-feira (13), será a ausência de alguns jogadores. Felipe Gedoz, por exemplo, estará fora por ter levado seu terceiro cartão amarelo na noite da última terça-feira (10), durante o empate com o Goiás. Além do meia, os jogadores Wellington Silva e Lucas Siqueira também são motivo de preocupação. os dois atletas deixaram o gramado do estádio goiano sentindo dores.

"A cada três dias estamos jogando e viajando. Isso geram sinais através de lesões. Estamos em um momento do campeonato que os cartões amarelos estão dando suspensão para vários atletas, então a gente tem que gerir esse ciclo de vários jogos e pontuar o máximo possível para terminar o turno bem", disse o técnico Felipe Conceição após a última partida.

Além dos três jogadores, Fredson, Thiago Ennes e Pingo continuam no departamento médico do clube. Entre os pendurados com cartões amarelos estão Kevem, Rafael Jansen, Thiago Ennes, Igor Fernandes e Pingo.

A partida entre Remo e Vasco da Gama está marcada para às 21h30, no Estádio Baenão, com transmissão dos lances pelo DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias