Esporte / Esporte Brasil
MUDOU

CBF modifica data e horário de Paragominas e Imperatriz -MA

Pedido partiu da diretoria do Jacaré; paraenses precisam da vitória para voltar a brigar por vaga no grupo A-2 da Série D.

quinta-feira, 12/08/2021, 21:01 - Atualizado em 12/08/2021, 21:01 - Autor: Magno Fernandes


Equipe do Paragominas na concentração para voltar a vencer na Série D
Equipe do Paragominas na concentração para voltar a vencer na Série D | Divulgação/Paragominas

Sem conseguir vencer há cinco partidas, o Paragominas já começa a ver sua classificação para a 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro ameaçada. E para que isso não aconteça, o time comandado pelo técnico Robson Melo precisa retornar ao caminho das vitórias dentro da competição.

Na manhã desta quinta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), confirmou que a partida entre Paragominas x Imperatriz-MA, sofreu nova alteração na tabela da disputa nacional. De acordo com o comunicado divulgado pela entidade, o pedido de mudança partiu do clube mandante, no caso o Jacaré.

 

| Reprodução/CBF
 

A partida entre paraenses e maranhenses, válida pela 12ª rodada da fase classificatória do grupo A-2 saiu do domingo (22), às 16 horas, para o sábado (21), às 18 horas, na Arena Verde, em Paragominas (PA). Antes desse confronto, o Paragominas joga contra o Moto Club, no sábado (14), às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela 11ª rodada.

Fazendo uma campanha de altos e baixos na Série D, o Paragominas ocupa atualmente a sétima colocação do seu grupo com 11 pontos conquistados. Por outro lado, o adversário do Jacaré está na quarta colocação, com 14 pontos. No mesmo grupo, a liderança é do Guarany de Sobral-CE, com 19 pontos. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS