Clube do Remo e Botafogo-RJ duelam neste sábado (4) pela Série B do Campeonato Brasileiro. Do lado do alvinegro carioca, um jogador paraense ganha destaque e é responsável por grandes atuações que deixaram o Fogão no G-4 da competição, e, quem sabe, pode ajudar o time a retornar à elite do futebol nacional.
- Felipe Conceição possui laços e história com o Botafogo
- Com festa no aeroporto, Botafogo desembarca em Belém
Marco Antônio, de apenas 24 anos, é uma das principais peças do técnico Enderson Moreira no Botafogo. Natural de Belém, o meia foi revelado na Desportiva Paraense, de Marituba, Região Metropolitana de Belém, e nunca chegou a atuar nos dois clubes mais conhecidos do Estado, Remo e Paysandu.
O meia chegou ao alvinegro através de empréstimo, em março deste ano, pelo Bahia. Antes, chegou a atuar pelo Capital-TO.
Números no Fogão
Titular absoluto nas 11 últimas rodadas, Marco Antônio participou, diretamente, de cinco dos 29 tentos do Fogão na Série B deste ano: balançou a rede três vezes e contribuiu com 2 assistências.
O meio-campista, de camisa 70, foi titular na partida contra o Remo em junho deste ano, no Rio de Janeiro, e deu o passe para o terceiro gol do Fogão, na vitória por 3 a 0 em cima do Leão Azul. Relembre:
Remo e Botafogo se enfrentam neste sábado (4), às 19h30, no estádio Baenão. Acompanhe todos os lances da partida aqui do DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar