O Paysandu tem pela frente um adversário “duro” no domingo, com o Santa Cruz passando por uma fase de certa regularidade, mesmo em situação complicada na Série C do Brasileirão. Já são quatro jogos sem sentir o gosto da derrota, embora a equipe pernambucana ainda ocupe a última posição do Grupo A, com 11 pontos. Mesmo assim, segue embalada com o melhor aproveitamento nas últimas rodadas, e com "arma" para manter isso contra o Papão.
- Paysandu dispensa atacante que não marcou um gol pelo clube
- Santa Cruz-PE oferece recompensa por 'cabeça' do Paysandu
Velho conhecido do futebol paraense, o técnico da Cobra Coral, Roberto Fernandes, sabe o peso de jogar contra uma das maiores potencias do futebol do Norte. O treinador passou pelo Papão em 2011 e pelo Remo em 2014.
“O Paysandu é um clube de tradição, e na minha opinião, somos as duas camisas mais pesadas nesta Série C, no nosso grupo. Já trabalhei no Paysandu, fui campeão no Remo e conheço a paixão do torcedor paraense. É um jogo complicado. Acredito que, se tivesse a presença do torcedor no estádio, Santa Cruz e Paysandu estariam na briga pela liderança do grupo”, disse o treinador.
Segundo o treinador, o momento é de focar na regularidade e pensar na permanência da Terceirona, pois a equipe pernambucana não tem mais possibilidade de acesso à Série B.
“O Santa Cruz vive um momento onde tem que trabalhar para manter a regularidade, independente de ser o Paysandu ou qualquer outro adversário. Esse é o nosso grande desafio agora, manter a concentração que a gente tem tido em cada um desses nos jogos e buscar a regularidade para que a gente faça um bom jogo e consiga sair de lá com resultado que nos deixe em uma condição bem favorável dentro da competição”, enfatizou.
AUSÊNCIA
A cobra Coral não contará com o meio-campista Tarcísio, que deixou o campo machucado na última partida, diante do Volta Redonda. Roberto Fernandes não revelou quem será o substituto.
Remo e Paysandu questionam redução de públicos nos estádios
PAYSANDU x SANTA CRUZ
Paysandu e Santa Cruz se enfrentam no domingo (5), às 18h, no estádio da Curuzu. Acompanhe todos os lances da partida aqui no DOL.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar