plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
JÁ FOI CEDO?

Sem atuar, lateral Jefferson é dispensado do Paysandu

Com pouco menos de três meses no Paysandu, Jefferson saiu do clube sem atuar em partidas oficiais.

Imagem ilustrativa da notícia Sem atuar, lateral Jefferson é dispensado do Paysandu camera Jefferson chegou ao time e não conseguiu sequer atuar oficialmente nesse 90 dias | Divulgação/ Ascom PSC

Pouco menos de três meses. Esse foi o tempo que durou a permanência do lateral-esquerdo Jefferson em solo paraense. O jogador pediu dispensa do Paysandu Sport Club na manhã desta quarta-feira (8).

O Papão anunciou a saída do atleta por meio de nota em seu site oficial.

"O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta quarta-feira (8), o atleta Jefferson não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.

O contrato do lateral-esquerdo foi rescindido em comum acordo entre as partes, após uma solicitação que partiu do próprio jogador e foi acatada pelo clube.

A instituição agradece ao atleta pelos seus serviços prestados".

Depois de longa trajetória no futebol europeu, Jefferson Moreira Nascimento, de 32 anos, retornou ao Brasil em junho deste ano e chegou ao Paysandu, sua primeira vez em uma equipe do Norte do País. Mas, o jogador não chegou a atuar por nenhuma partida oficial

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias