O Paysandu terá uma mudança importante no gol para o confronto com a Ferroviária, neste sábado (3), às 19h30, na Curuzu. Gabriel Mesquita voltou a sentir dores na região lombar e está confirmado como desfalque para a partida válida pelo quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada pelo jornalista Michel Anderson e confirmada pela reportagem do DOL.
Mesquita sofre com uma discopatia lombar, condição que afeta os discos da parte inferior da coluna e pode provocar dores na região. O goleiro já havia ficado fora do terceiro compromisso do Paysandu no quadrangular por causa do problema. Após retornar aos treinamentos, no entanto, voltou a sentir a lombar e não estará à disposição do técnico Mazola Júnior diante da Ferroviária.
Conteúdo relacionado
Com a ausência de Mesquita, Jean Drosny deve ser o titular do Paysandu neste sábado. O goleiro havia ficado fora da última partida devido a uma luxação no ombro esquerdo, mas já está recuperado e novamente disponível para defender a meta bicolor. A mudança acontece justamente em um momento decisivo para o Papão na busca pelo acesso à Série B.
A equipe precisa vencer os dois compromissos restantes do quadrangular e ainda depende de uma combinação de resultados para continuar na disputa. Depois do confronto com a Ferroviária, o Paysandu terá o Brusque pela frente, fora de casa. A partida deste sábado, portanto, abre a sequência dos dois últimos jogos que podem definir o futuro do clube na competição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar