Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SÓ UM MILAGRE

Vai cair? Santa Cruz perde e está com um pé na Série D

Equipe Pernambucana perdeu mais uma vez e rebaixamento pode se confirmar neste domingo (12)

sábado, 11/09/2021, 19:30 - Atualizado em 11/09/2021, 19:30 - Autor: Com informações UOL


Jogadores do Altos comemoram gol diante do Santa Cruz no Estádio do Arruda.
Jogadores do Altos comemoram gol diante do Santa Cruz no Estádio do Arruda. | Alexandre Gondim/JC Imagem

Ser rebaixado de Série é o pesadelo de muito time de futebol. Cair para a Série D é considerado um dos piores castigos para uma equipe. é o que tá passando a equipe do Santa Cruz-PE.

Paysandu: ordem é conquistar a classificação sem sustos

 O Santa Cruz até teve oportunidades de balançar as redes neste sábado (11), contra a equipe do Altos, e, assim espantar o fantasma do rebaixamento. Mas não deu para os pernambucanos.

No primeiro tempo, principalmente com Pipico e Jaílson, o Santa criou chances de gols, mas o roteiro da partida foi o mesmo das últimos jogos: chances desperdiças e gol sofrido.

Aos sete minutos do segundo tempo, Tiaguinho arriscou de longe e marcou o gol que pode selar o rebaixamento do Tricolor do Arruda para a Série D.

Se resta uma esperança, é torcer para que o Floresta-CE não vença a Tombense-MG neste domingo (12). Caso isso aconteça, tudo será resolvido no dia 19 de setembro, justamente diante do time mineiro.

Caso o time cearense empate ou perca o jogo, a esperança do Santa Cruz é vencer as duas últimas partidas e torcer para que o rival percas seus dois compromissos.

Além disso, é necessário secar a Jacupiense. A equipe baiana ocupa a vice-lanterna, com um ponto a mais que a Cobra Coral, que tem 11 pontos e apenas duas vitórias na competição.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS