plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÓ UM MILAGRE

Vai cair? Santa Cruz perde e está com um pé na Série D

Equipe Pernambucana perdeu mais uma vez e rebaixamento pode se confirmar neste domingo (12)

Imagem ilustrativa da notícia Vai cair? Santa Cruz perde e está com um pé na Série D camera Jogadores do Altos comemoram gol diante do Santa Cruz no Estádio do Arruda. | Alexandre Gondim/JC Imagem

Ser rebaixado de Série é o pesadelo de muito time de futebol. Cair para a Série D é considerado um dos piores castigos para uma equipe. é o que tá passando a equipe do Santa Cruz-PE.

Paysandu: ordem é conquistar a classificação sem sustos

O Santa Cruz até teve oportunidades de balançar as redes neste sábado (11), contra a equipe do Altos, e, assim espantar o fantasma do rebaixamento. Mas não deu para os pernambucanos.

No primeiro tempo, principalmente com Pipico e Jaílson, o Santa criou chances de gols, mas o roteiro da partida foi o mesmo das últimos jogos: chances desperdiças e gol sofrido.

Aos sete minutos do segundo tempo, Tiaguinho arriscou de longe e marcou o gol que pode selar o rebaixamento do Tricolor do Arruda para a Série D.

Se resta uma esperança, é torcer para que o Floresta-CE não vença a Tombense-MG neste domingo (12). Caso isso aconteça, tudo será resolvido no dia 19 de setembro, justamente diante do time mineiro.

Caso o time cearense empate ou perca o jogo, a esperança do Santa Cruz é vencer as duas últimas partidas e torcer para que o rival percas seus dois compromissos.

Além disso, é necessário secar a Jacupiense. A equipe baiana ocupa a vice-lanterna, com um ponto a mais que a Cobra Coral, que tem 11 pontos e apenas duas vitórias na competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias