plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate

Meia Henrique Lordelo levou dois tiros, mas já recebeu alta e passa bem

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate camera Henrique Lordelo quando atuava pelo Flamengo | Divulgação

Jogadores de futebol continuam dando maus exemplos, sem cumprir regras impostas pelos clubes e "furando" a pandemia. Desta vez, "deu ruim" para um jogador do Goiás.

O meia Henrique Lordelo, do Goiás, levou dois tiros na noite da última sexta-feira (10) após uma confusão em uma boate de Goiânia. O atleta com passagens nas categorias de base do Flamengo já recebeu alta do hospital e passa bem. O clube disse que irá aguardar as investigações para se pronunciar oficialmente sobre o caso.

O meia estava acompanhado dos amigos, incluindo o volante Nathan, em uma casa noturna em Goiânia quando aconteceu a confusão. Além de Lordelo, uma mulher não identificada também foi baleada no incidente.

O atleta de 21 anos chegou ao Goiás em 2019 para atuar ainda nas categorias de base do clube. Anteriormente, Henrique Lordelo fazia parte do Flamengo.

O meia estreou no profissional em 2020 mas não entra em campo desde partida contra o Atlético Goianiense no estadual deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias