Esporte / Esporte Brasil
TRAIÇÃO COM TRANSEXUAL

Sexo, prostituta e violência: entenda escândalo com jogador

Pagando R$ 300, jogador teria contratado mulher trans para programas sexuais

sábado, 11/09/2021, 21:04 - Atualizado em 11/09/2021, 21:04 - Autor: Com informações do Metrópoles


Segundo a garota de programa Vanessa Vaz, Murilo Becker foi duas vezes ao apartamento dela enquanto a então esposa dele estava grávida de quadrigêmeos
Segundo a garota de programa Vanessa Vaz, Murilo Becker foi duas vezes ao apartamento dela enquanto a então esposa dele estava grávida de quadrigêmeos | Reprodução - Redes sociais

A garota de programa Vanessa Vaz, mulher trans, revelou novos detalhes da trama que envolve o jogador profissional de basquete Murilo Becker e a ex-esposa dele, a influenciadora digital Patrícia Pontes. Vanessa concedeu entrevista ao colunista Leo Dias.

Patrícia Pontes acusa o pivô Murilo Becker de agressões. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de São José dos Campos, em São Paulo. Patrícia afirma que teve o maxilar quebrado por Murilo Becker no dia dos pais, em agosto.

Murilo defendeu a Seleção Brasileira de Basquete por 12 anos, e atuou em times como São Paulo, Vasco e Botafogo. Campeão brasileiro em 2002, pelo Bauru, Becker defende atualmente o Joinville, que disputa o Campeonato Brasileiro de Clubes, espécie de segunda divisão nacional.

A garota de programa Vanessa Vaz diz que decidiu expor o caso após saber das supostas agressões sofridas pela ex-esposa de Murilo Becker. Vanessa diz que fez dois programas com Murilo, pelo valor de R$ 300 cada. Os atendimentos teriam ocorrido no apartamento dela, em 2015. Nesse período, Patrícia, então esposa do jogador, estava grávida de quadrigêmeos.

Patricia teve acesso a algumas traições de Murilo, incluindo a com Vanessa e a procurou para entender tudo o que estava acontecendo. “Quando você faz programa, você não tem que dar esclarecimento para nenhuma esposa de cliente. Então, eu me achei no direito de ficar calada. Até porque, naquele momento ele estava casado com ela e eu não queria destruir casamento de ninguém. Então eu dizia: ‘Não tenho nada para falar com você, Patrícia’ e bloqueava ela. Só que, doeu em mim quando eu vi aquela matéria da agressão. Então eu resolvi falar por ela. Para ajudar ela”, conta Vanessa Vaz.

Vanessa prega a união entre as mulheres para denunciar casos de agressão. “Não é ser mulher. É se tornar uma mulher. A verdadeira mulher é aquela que assume e se transforma. Tem muita mulher por aí que tem comportamentos péssimos. Temos que nos unir independente do que a gente faz e de quem a gente está”.

O que diz Murilo Becker

Em nota, divulgada pelos advogados de Murilo na última quarta-feira (8), o jogador afirma que demorou para se pronunciar publicamente sobre o caso porque estava cuidando do pai, que está doente.

Murilo nega todas as acusações e diz Patrícia Pontes quer se promover.

 

Nota assinada pelos advogados do pivô Murilo Becker
Nota assinada pelos advogados do pivô Murilo Becker | Reprodução - Instagram
 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS