plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEJA OS COMENTÁRIOS!

Panelinha? Torcida do Paysandu fica "na bronca" após viagem

Criticas não foram poupadas ao clube após informar os relacionados para a partida contra o Altos-PI.

Imagem ilustrativa da notícia Panelinha? Torcida do Paysandu fica "na bronca" após viagem camera Torcida do Paysandu está "na bronca" com o time | Foto: Reprodução/Web]

O mais importante e bonito no futebol é, com toda certeza, a torcida, que não abandona o time e faz o espetáculo se tornar mais emocionante. Quando os torcedores estão de bem com um clube, as relações são muito boas, no entanto, quando estão de mal, pressão e ansiedade são sintomas evidentes. Para um time paraense, se encaixa bem essa segunda opção.

Que a torcida do Paysandu não está satisfeita com a atual campanha do clube não é novidade para ninguém. Com vários tropeços e uma goleada sofrida, na partida contra o Ferroviário, os fanáticos torcedores do Papão não estão dispensando nenhuma crítica ao time e sua diretoria.

Após publicação no site oficial do clube, que constava a ausência de William Fazendinha da delegação que partiu para Teresina na manhã desta quinta-feira (16), críticas no twitter não foram poupadas.

Segundo um usuário, o jogador, ex-Castanhal, está com ritmo de jogo, e por isso não deveria ficar de fora. Ele também mencionou falta de planejamento no clube.

LEIA TAMBÉM:

"Tá complicado, fica claro a falta de planejamento nas contratações, tiram o fazendinha do castanhal, ele que vinha jogando, e relacionam um meia pra jogar que esta a 4 meses sem jogar, tá f*da desse jeito", comentou.

Uma torcedora mencionou que no Papão havia uma panelinha, privilegiando alguns jogadores que não conseguem render o esperado.

"Enchem a torcida de desculpa dizendo que tentam e tudo, mas é só mais do mesmo e sempre a vergonha se repete. 7/8 anos que a Novos Rumos faz isso. Cadê o Fazendinha? A panela não deixou o cara jogar? Robinho foi pra que? Tá complicado acreditar nesse time...", escreveu.

Outra torcedora, irritada, mencionou a diretoria do clube usando o termo "vergonha".

"Esse presidente e essa diretoria são uma vergonha mesmo. Cadê o fazendinha? O cara vinha jogando, mas só chegar no Paysandu, foi pro banco. A prioridade de vocês é os parados há meses sem jogar da panelinha, né. Só joga os dos acertos de vocês", tuitou.

O Papão enfrenta o Altos-PI no próximo sábado (18), às 17h, no Estádio Albertão. A cobertura completa da partida você acompanha aqui no dol.com.br.

E MAIS - Com dois de Pedro, Flamengo vence e avança

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias