Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
SENTIU SAUDADES?

Hélio retorna e deve comandar o Náutico contra o Remo

Após ter deixado o comando do Timbu há um mês, treinador volta ao clube e tem chegada em Belém prevista para às 11h30 da manhã desta sexta-feira (24).

quinta-feira, 23/09/2021, 21:15 - Atualizado em 23/09/2021, 22:39 - Autor: Kaio Rodrigues


Hélio dos Anjos chega a Belém nesta sexta-feira (24) para comandar a equipe contra o Remo
Hélio dos Anjos chega a Belém nesta sexta-feira (24) para comandar a equipe contra o Remo | Divukgação/Náutico

Se as coisas não vão bem dentro de campo para o Náutico, fora dele elas começam a melhorar. Tudo porque o técnico Hélio dos Anjos, que havia pedido para sair há um mês, entrou em acordo com a diretoria alvirrubra após pedido dos jogadores e retorna para o comando da equipe na Série B do Brasileiro. O acerto foi oficializado nas mídias digitais do clube pernambucano.

“Alô, torcida alvirrubro. Que maravilha, que coisa boa, que coisa linda. Pode ter certeza que estou muito feliz e agradecido pelo apoio de sempre. Apoio esse que foi muito importante para o nosso retorno. Quero agradecer a todos os atletas e pessoas do clube que vão ter uma influência positiva naquilo que representa o Náutico para mim", destacou.

Para voltar ao Timba, Hélio precisou remover uma ação que havia movido contra o clube quando saiu. Feito isso, as partes se acertaram. A equipe está em Belém, onde encara o Remo nesta sexta-feira, pela 26ª rodada da Segundona. Hélio tem chegada prevista em Belém para às 11h30 e deve estar na beira do gramado para orientar seus jogadores.

"Agradeço ao nosso presidente Edno Melo, vice-presidente Diorgenes, ao vice-presidente jurídico, dr. Bruno. O entendimento e confiança dessas pessoas está sendo fundamental para o nosso retorno. Podem ter certeza que estamos chegando super motivado e, acima de tudo, conscientes de que a grandeza do Náutico faça com que eu me sinta um privilegiado por estar de volta. Grande abraço!", finalizou.

Está é a quarta passagem do treinador pelo clube. A terceira, certamente, foi a mais marcante e por isso ele é tão querido pelo elenco e torcedores, já que livrou a equipe de um rebaixamento iminente em 2020 e protagonizou o melhor início da história de uma Série B de pontos corridos, ao ficar 14 jogos invicto. Ao todo, foram 48 jogos - com 22 vitórias, 15 empates e 11 derrotas, resultando num aproveitamento de 56,2%.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS