Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
REDES SOCIAIS

Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp

Além do WhatsApp, outras redes ‘queridinhas’ dos internautas sofrem com problemas técnicos

segunda-feira, 04/10/2021, 16:38 - Atualizado em 04/10/2021, 16:38 - Autor: Diário Online


Imagem ilustrativa da notícia: Imprensa argentina zoa Neymar após queda de WhatsApp
| Lucas Figueiredo/CBF

A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) vem sendo amplamente repercutida. Além da preocupação de muitos internautas, o fato também virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.

Netflix, Nubank e Spotify também apresentam falhas

Jogador do Remo será julgado e pode pegar gancho de 12 jogos

Após o atacante publicar em seu perfil no twitter que não teve um bom final de semana por conta da derrota do Paris Saint Germais para o Rennes, por 2 x 0, e também citar Mark Zuckemberg, fazendo alusão o "bug" das diversas plataformas digitais, vários sites e canais esportivos pelo mundo, tiraram "sarro" com o jogador.

Em publicação feita no seu perfil oficial, a TNT Sports da Argentina brincou com o atacante brasileiro, que para muitos tem a fama de ser “cai cai”, compartilhando uma foto e fazendo alusão à queda das redes sociais.

“WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar gostou tanto”, publicou o veículo argentino em post no Twitter.

CRITICADO

Neymar esteve em campo no último final de semana com a camisa do Paris Saint-Germain e teve atuação bastante apagada, sendo severamente criticado pela imprensa francesa, após o revés de 2 a 0 para o Rennes. O jornal “Le Parisien” avaliou a apresentação do brasileiro com nota 2,5. Já o “L´Équipe” fez uma enquete questionando se o atacante merecia a titularidade pelo que vem apresentando, e o índice de reprovação na manutenção do jogador na equipe de Pochettino surpreendeu

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS