A queda do WhatsApp, Instagram e Facebook ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (4) vem sendo amplamente repercutida. Além da preocupação de muitos internautas, o fato também virou motivo para diversas brincadeiras no Twitter, rede social isenta ao problema que segue a todo vapor, e nem mesmo o atacante Neymar passou em branco.
Netflix, Nubank e Spotify também apresentam falhas
Jogador do Remo será julgado e pode pegar gancho de 12 jogos
Após o atacante publicar em seu perfil no twitter que não teve um bom final de semana por conta da derrota do Paris Saint Germais para o Rennes, por 2 x 0, e também citar Mark Zuckemberg, fazendo alusão o "bug" das diversas plataformas digitais, vários sites e canais esportivos pelo mundo, tiraram "sarro" com o jogador.
Só o final de semana do zuck e o meu que deu ruim ou de mais alguém também? 🤣🤣
— Neymar Jr (@neymarjr) October 4, 2021
Partiu, Colômbia! 🇧🇷
— Neymar Jr (@neymarjr) October 4, 2021
Em publicação feita no seu perfil oficial, a TNT Sports da Argentina brincou com o atacante brasileiro, que para muitos tem a fama de ser “cai cai”, compartilhando uma foto e fazendo alusão à queda das redes sociais.
“WhatsApp, Instagram e Facebook caíram há uma hora. Nem Neymar gostou tanto”, publicou o veículo argentino em post no Twitter.
WhatsApp, Instagram y Facebook se cayeron hace una hora. Ni Neymar se animó a tanto.@TNTSportsBR 😅 pic.twitter.com/pGGTjn0kke
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) October 4, 2021
CRITICADO
Neymar esteve em campo no último final de semana com a camisa do Paris Saint-Germain e teve atuação bastante apagada, sendo severamente criticado pela imprensa francesa, após o revés de 2 a 0 para o Rennes. O jornal “Le Parisien” avaliou a apresentação do brasileiro com nota 2,5. Já o “L´Équipe” fez uma enquete questionando se o atacante merecia a titularidade pelo que vem apresentando, e o índice de reprovação na manutenção do jogador na equipe de Pochettino surpreendeu
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar