Todos queremos acreditar que a vida seguirá uma dinâmica em que, em algum dia, em um futuro distante, os filhos vão sepultar os pais. A vida, porém, não segue roteiros preestabelecidos.
O atacante do Palmeiras, Willian Bigode, de 34 anos, anunciou pelas redes sociais a morte do filho, Antônio Miguel. A esposa do jogador, Loisy Coelho, estava grávida de 25 semanas.
O casal descobriu o falecimento do filho no dia 29 de setembro, durante uma consulta de rotina. A causa da morte ainda é desconhecida.
Acidente: Allan Rocha é solto e vai responder em liberdade
Problema com dente do siso tira craque da seleção brasileira
"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio”, lamentou o jogador em uma publicação no Instagram.
Loisy Coelho também usou as redes sociais para falar sobre a perda do filho. “Antes de vir ao mundo, ele cumpriu uma missão, nos ensinou a chamar existência, exercer a fé e comprovar que tudo isso funciona. Antônio Miguel deixou um legado, ele pregou sem precisar falar”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar