![Depois de ficar três dias sem treinar, jogadores do Cruzeiro voltam as atividades neste domingo (17), na Toca da Raposa. Imagem ilustrativa da notícia Jogadores encerram a greve e voltam aos treinos no Cruzeiro](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/670000/640x360/cruzeirotreino3-829x397_00677775_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F670000%2Fcruzeirotreino3-829x397_00677775_0_.jpg%3Fxid%3D1636941&xid=1636941)
Após a paralisação de três dias, iniciada na última quinta-feira (14), os jogadores do Cruzeiro se reapresentaram na Toca da Raposa 2, na manhã deste domingo (17), e fizeram a primeira atividade antes do duelo contra o Avaí, marcado para a próxima sexta-feira (22), em Florianópolis. Contudo o clima no Centro de Treinamentos ainda é de muitas incertezas e desconfiança.
Apesar do fim do movimento que cobra da diretoria o pagamento de salários atrasados para atletas e outros colaboradores do clube, a promessa é de uma semana agitada nos bastidores. A expectativa é que os vencimentos sejam colocados em dia, ou pelo menos parte deles, e, caso não ocorra, uma atitude mais drástica pode ser tomada pelo grupo comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O elenco celeste se reapresentou na Toca da Raposa 2, com foco total para a próxima partida, contra o Avaí, fora de casa. 👊🦊
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) October 17, 2021
Assista➡️ https://t.co/O0RaKFhVC5
📽️ Marco A. Ferraz / Cruzeiro
Em áudio vazado nas redes sociais neste fim de semana, o empresário Régis Campos, dono da construtora Emccamp e um dos responsáveis pelo processo de transição do Cruzeiro para SAF (Sociedade Anônima do Futebol), garantiu que o pagamento será realizado e, além disso, rechaçou a saída de Sérgio Santos Rodrigues da presidência. Na corda bamba, o mandatário vive momento de descrédito com jogadores, funcionários e torcedores.
De acordo com informação da Rádio Itatiaia, o goleiro Fábio, líder do grupo celeste, pediu uma reunião com outra figura importante neste cenário de crise na Raposa. Nesta segunda-feira (18), o empresário Pedro Lourenço, do Supermercados BH, deve ir ao CT para uma encontro com o grupo. Ele é o principal apoiador do Cruzeiro e o responsável por desembolsar milhões de reais para tentar amenizar o rombo no caixa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar