plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TROPEÇO DO URUBU

Flamengo cede empate para o Athletico-PR e título fica longe

Fla estava vencendo, mas cedeu empate no fim e o Galo Mineiro agradece

Imagem ilustrativa da notícia Flamengo cede empate para o Athletico-PR e título fica longe camera Mengão tropeça (de novo) no Furacão e título fica mais distante | Reprodução / Facebook

O Flamengo-RJ desperdiça pontos preciosos na perseguição ao líder Atlético-MG, em busca do título Brasileiro e mais uma vez, o responsável foi o Furacão.

Depois de ser eliminado da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, a equipe paranaense tirou a vitória do Mengão, em jogo emocionante disputado nesta terça-feira (2), na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), com o jogo terminando empatado em 2 a 2.

No primeiro tempo, o Mengão abriu 2 a 0 com dois gols de Gabigol, que além de acabar com o jejum de gols com a camisa rubro-negra, está apenas a um gol de marcar 100 tentos com a camisa do Flamengo.

No segundo tempo, o time da casa foi valente e buscou o empate. Primeiro com Renato Kayser que diminuiu o placar e com Guilherme Bissoli empatando o jogo nos acréscimos.

Com o empate, o Mengão chega aos 50 pontos e fica na terceira posição, nove pontos atrás do líder, Atlético-MG, que enfrenta na quarta-feira (3), o Grêmio-RS. Entre eles está o Palmeiras, vice-líder, mas com 29 jogos disputados.

Já o Furacão chega a 35 pontos, cinco a mais que o Sport-PE, primeiro time na zona de rebaixamento da Série A.

O Flamengo volta a campo na sexta-feira (5), contra o Atlético-GO, no Maracanã. Já o Athletico-PR enfrenta o Bragantino-SP, no domingo (7).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias