Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
COPA VERDE

Sem pena, Vila Nova goleia e avança para semi da Copa Verde

A equipe goiana, que disputa a série B do Brasileiro, venceu o Aquidauanense por 7 a 0.

sexta-feira, 05/11/2021, 10:23 - Atualizado em 05/11/2021, 10:23 - Autor: Lucas Contente


O time não teve dificuldades para passar do mato-grossenses.
O time não teve dificuldades para passar do mato-grossenses. | Foto: Reprodução/YouTube

Por mais que a Copa Verde possa parecer uma competição sem muita importância, vista como secundária para as equipes em séries superiores, o título permite que o campeão dispute as oitavas de final da Copa do Brasil, garantindo assim, um boa quantia em dinheiro para o vencedor.

Quem segue firme no páreo pelo título é o Vila Nova-GO, considerado uma das equipes favoritas. O Time do Povo do Cerrado venceu o modesto Aquidauanense por 7 a 0, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). A primeira partida foi 1 a 0 para os goianos, no Estádio Noroeste, Mato Grosso do Sul.

Os gols da partida foram marcados por Rafael Silva (1), Pedro Júnior (3), Breno (1), João Pedro (2). Com o resultado, o Tigrão segue para a semifinal contra o Nova Mutum, que bateu o Brasiliense nos pênaltis, na última quarta-feira (3).

LEIA TAMBÉM: Maratona coloca Remo à prova pela Série B e Copa Verde

Após a vitória, o time foca totalmente na Série B, quando enfrenta o Guarani, no próximo domingo (7), às 18h15, também no OBA. Na décima posição com 43 pontos, o time ainda precisa de bons resultados para evitar maiores riscos de rebaixamento.

VEJA MAIS - Cantillo fala sobre sentimento de ser convocado para seleção colombiana


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS