plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HAJA FÔLEGO!

Maratona coloca Remo à prova pela Série B e Copa Verde

Jogos fora de casa colocam time remista sob pressão para o fim de 2021 e a temporada 2022

Imagem ilustrativa da notícia Maratona coloca Remo à prova pela Série B e Copa Verde camera Leão Azul enfrenta maratona entre jogos , viagens e jogos decisivos. | Samara Miranda / Remo

O termo maratona define uma espécie de corrida de longa distância sem pausa. Assim deve ser para o Clube do Remo no Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa Verde: uma verdadeira correria com tantos jogos na agenda.

A partir desta sexta-feira (5), o time azulino terá uma maratona de jogos até o próximo dia 15 de novembro, em jogos importantes para a sequência da temporada e do ano que vem.

Na 11ª posição e com pequenas chances de ser rebaixado, o time azulino precisa se ligar com a chegada dos adversários que estão atrás na tabela de classificação para não ter problemas maiores nos jogos finais.

Até o dia 15 de novembro, o Leão Azul terá dois jogos fora de casa na Série B: CSA-AL e Operário-PR, além de receber o Goiás-GO no Baenão. Entre paranaenses e goianos, o time azulino ainda terá uma escala em Manaus (AM), onde vai enfrentar o Gavião nas quartas de final da Copa Verde.

Em pouco tempo, o técnico Felipe Conceição espera não contar com problemas de lesão e evitar jogadores importantes ficarem de fora por suspensão automática.

No plantel, o Remo já terá o zagueiro Keven e o volante Pingo a disposição e nos próximos jogos, o goleiro Vinicius e o atacante Erick Flores podem voltar a equipe. Por outro lado, o meia Felipe Gedoz deverá voltar somente contra o Vasco-RJ, pela Série B.

A torcida azulina espera por uma coisa: vitórias e a permanência azulina na Segundona, além de voos maiores na Copa Verde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias