plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Van com torcedores do Inter é apedrejada antes do Gre-Nal

Grupo afirma ter sofrido ataque de homens com camisas do Grêmio, que atiraram pedras, paus e barras de ferro; Três ficaram feridos

Imagem ilustrativa da notícia Van com torcedores do Inter é apedrejada antes do Gre-Nal camera Cenas de violência foram registradas antes da partida | Reprodução.

Este sábado (6) é um dos dias mais importantes da recente história do Grêmio. No clássico contra o Internacional, no Beira-Rio, o Tricolor precisa desesperadamente da vitória para seguir sonhando em escapar da degola no Campeonato Brasileiro.

No momento, com dez partidas ainda a jogar, os gremistas estão na vice-lanterna da Série A. Somente 26 pontos. O Grêmio está a sete pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. A chance de queda para a Série B é de 86% e a equipe de Vagner Mancini terá que ter um aproveitamento de time campeão brasileiro nesta reta final para escapar do fantasma da Série B.

Já o Internacional, brigando por uma vaga na Libertadores - com 41 pontos, na sétima colocação -, tem uma chance de ouro pela frente. A equipe do técnico Diego Aguirre pode afundar o maior rival numa crise ainda maior, sepultando praticamente qualquer esperança de recuperação.

VIOLÊNCIA ANTES DA PARTIDA

Três torcedores do Internacional ficaram feridos após um ataque a uma van que transportava um grupo rumo à Porto Alegre para acompanhar o clássico, no Estádio Beira-Rio

Os torcedores relataram terem sido vítimas de uma emboscada a caminho do Beira-Rio, por volta de 12h. Segundo informações da Gaúcha Zero Hora, as vítimas teriam sido orientadas por uma pessoa que se passou por agente de trânsito a tomar um desvio, na rota que seguiriam.

Cenas de violência foram registradas antes da partida
📷 Cenas de violência foram registradas antes da partida |Reprodução.

Lá, se depararam com outro grupo que trajava camisas do Grêmio, e atacou o veículo com pedras, paus e barras de ferro. Três pessoas com ferimentos mais graves foram encaminhados para o Hospital Centenário, os outros, atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.

São Leopoldo é um ponto frequente de brigas entre as torcidas, e conta hoje com policiamento redobrado para o clássico.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias