Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
PARAENSES EM ALTA

Paraenses marcam gols em jogos decisivos das Séries A e B

Nas rodadas do Campeonato Brasileiro os Paraenses balançaram a rede em jogos decisivos.

segunda-feira, 08/11/2021, 11:32 - Atualizado em 08/11/2021, 12:11 - Autor: Lays Silva


Paraenses em destaque.
Paraenses em destaque. |

O final de semana foi recheado de gols pelo Brasileirão, entre eles estão três paraenses que se destacaram balançando a rede do Campeonato Brasileiro. Rony pelo Palmeiras, Marco Antônio pelo Botafogo e Rossi pelo Bahia.

NO PALMEIRAS

O menino Rony fez o primeiro gol anulado, após a batida do goleiro e grande jogada de Dudu. Porém minutos depois veio o contra-ataque, outra grande marca de Abel. No primeiro gol (que valeu), roubo no meio de campo, bela troca de passes e conclusão de Rony.

 

|
 

Com isso, Palmeiras fica cheio de confiança pelas cinco vitórias seguidas no Brasileirão, o cenário para o Verdão se torna cada dia mais animador pensando na final da Libertadores, dia 27, contra o Flamengo.

BOTAFOGO

Pela Série B, o Botafogo atropelou o Vasco em São Januário e colocou o pé na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Marco Antônio fez o primeiro gol aos 11 minutos após receber passe de Warley pela direita.  E aos 35, Marco Antônio fez o terceiro gol depois de driblar o goleiro Lucão e empurrar a bola para o fundo da rede.

O Paraense fez um post no seu Instagram agradecendo a oportunidade no Botafogo.

NO BAHIA

Na Arena da Fonte nova foi vez do Rossi salvar o time, o Paraense marca golaço e se destaca em vitória sobre o São Paulo. Com o resultado, o time completou sete jogos de invencibilidade. Na entrevista após a partida, Guto elogiou o jogador, que não jogava há mais de dois meses em razão de uma lesão.

 

|
 

- Rossi entrou, a gente sabia que Rossi iria dar em alta intensidade de 15 a 20 minutos. Foi o que nós colocamos. Mas a entrada dele, o gol dele, foi um prêmio para toda a dedicação dele, para toda a entrega dele, nesse mês e pouco que ficou fora, trabalhou muito. Em todos os jogos ele estava no vestiário apoiando os companheiros, hoje no banco estava incentivando a todos. Na hora que entrou, teve a felicidade de nos ajudar muito e de coroar nosso triunfo - completou.

Veja também:

 

 



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS