plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"DIA DO FICO"

Clube do Remo precisa vencer Goiás para se manter na Série B

A vitória azulina praticamente garantirá o Leão na Segundona do próximo ano, já que na próxima rodada enfrenta o fraco time do Vasco e encerra sua participação contra o virtual rebaixado Confiança-SE.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo precisa vencer Goiás para se manter na Série B camera Instagram/ Clube do Remo

A noite desta segunda-feira (15) reserva grandes emoções para a torcida azulina. Às 20h, o Clube do Remo enfrenta o Goiás na conclusão da 36ª rodada do Brasileirão Série B de 2021, no Estádio Banpará Baenão.

Caso vença, o Leão Azul chegará a 44 pontos e praticamente se livra da chances de rebaixamento para a Série C em 2022, principalmente porque ainda enfrentará o Vasco (sem chance de acesso e de queda) no Rio de Janeiro e o virtual rebaixado Confiança-SE, em Belém.

Salatiel é esperança do Londrina contra a Ponte Preta

Brusque quer devolver goleada sofrida para o CRB na Série B

A partida, no entanto, não deve ser das mais fáceis para o Clube de Periçá, afinal o Goiás está com 58 pontos e precisa ao menos de um empate para voltar ao G-4.

Mesmo com o empate "ajudando", o esmeraldino deve entrar em campo com postura mais ofensiva, já que, se vencer, chegará a 61 pontos e garantirá a 3ª posição da tabela e, praticamente, o acesso. O Goiás ainda enfrenta o Guarani (em luta direta pelo acesso) e o Brusque (que briga para não cair).

CASA CHEIA

Para vencer e se garantir na Série B, o Leão terá hoje o Baenão lotado. Todos os ingressos foram vendidos e o Fenômeno Azul deve fazer uma festa gigantesca para apoiar o Clube do Remo em busca dos 3 pontos.

Você acompanha todos os lances de Clube do Remo x Goiás a partir de 20h aqui no DOL!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias