Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
DECISIVO

O jogo que interessa ao Remo: tudo sobre CRB x Vitória

Vitória leva ampla vantagem no retrospecto contra o CRB.

segunda-feira, 22/11/2021, 08:22 - Atualizado em 22/11/2021, 16:46 - Autor: Com Informações de Correio


Imagem ilustrativa da notícia: O jogo que interessa ao Remo: tudo sobre CRB x Vitória
| Ascom Vitória E.C.

O Vitória encerrou na manhã de domingo (21) a preparação para um dos jogos mais importantes da equipe nesta temporada. O duelo contra o CRB, às 18h desta segunda (22) no estádio Rei Pelé, em Maceió, pode definir o futuro da equipe na luta contra o rebaixamento para a Série C. E se teve uma coisa que não faltou ao elenco Rubro-Negro nesse momento foi o apoio da torcida. 

Volante comenta jogo psicológico do Remo em semana decisiva

Após a eliminação contra o Botafogo-PB, nos pênaltis, na pré-Copa do Nordeste, o time promoveu um treino aberto aos torcedores no Barradão horas antes de embarcar para Maceió. Na atividade tática, os espectadores puderam acompanhar a integração do jovem atacante Hítalo, da divisão de base, relacionado pelo técnico Wagner Lopes para a partida decisiva. Já o atacante Marcinho, treinou no estádio após seguir com o tratamento da lesão na coxa que o tirou do jogo anterior.

O treinador concedeu entrevista coletiva após a realização do treinamento, agradecendo o apoio da torcida, e falou sobre a pressão que o confronto decisivo exerce sobre os jogadores.

“A pressão já é gigantesca, não tem como ficar maior porque nós estamos trabalhando na zona do rebaixamento já há muitas rodadas. A gente direciona todos nossos esforços para sair de lá, nem que seja na última rodada. O foco é o mesmo, a determinação é a mesma, e a ideia é concentração total até o juiz apitar o término do jogo”, afirmou.

 “A gente fica muito feliz em poder ter o nosso torcedor perto de nós. Sempre que for possível, a gente quer abrir os treinos para que eles venham nos acompanhar, nos fortalecer e nos apoiar”, declarou Lopes

Após a eliminação contra o Botafogo-PB na última quinta-feira (18), a preocupação também gira em torno de qual será a resposta dos atletas em campo.  Sobre isso, Lopes foi enfático ao dizer que a chave já foi virada para o jogo da Série B.

“A eliminação dura doze horas, até o dia seguinte, quando você começa o treino. Temos que pensar para frente, positivo e trabalhar o mental de cada um”, explicou. Wagner disse que cada jogador tem sua maneira de pensar e a forma como a eliminação implica nisso, mas que “não adianta ficar lamentando, temos que gastar energia com o CRB”. 

“Temos gatilhos para ajudar a pensar positivo, a treinar da maneira como vamos jogar e ficar atento aos detalhes, descansar da melhor maneira possível. Tudo isso ajuda a andar para frente”, completou o técnico do Leão. 

Horário: a bola rola no estádio Rei Pelé a partir das 18h. 

Prováveis escalações

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca. Técnico: Allan Aal

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Thalisson Kelven, Wallace e Roberto; João Pedro, Fernando Neto (Marcinho), Eduardo e Bruno Oliveira; Fabinho e David. Técnico: Wagner Lopes.

Arbitragem 

Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Lopes Bezerra Caetano (RO)

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS