Com o acesso garantido à elite do Brasileirão, o Goiás se mexe nos bastidores para não perder seus principais jogadores. Nesse sentido, a compra definitiva dos atacantes Alef Manga e Nicolas é uma das prioridades.
Em entrevista ao repórter Alexandre Ferrari, do jornal O Popular, o presidente Paulo Rogério Pinheiro disse que os dois jogadores estão nos planos para a próxima temporada e serão contratados em definitivo junto aos seus clubes.
Ettinger revela onde vai investir valores ganhos com Nicolas
Alef Manga, de 26 anos, chegou ao Goiás por empréstimo junto ao Volta Redonda-RJ e marcou dez gols em 33 partidas na Série B, além de contribuir com quatro assistências. Além do Voltaço, o Coruripe-AL também tem parte dos seus direitos econômicos.
Chamado pela torcida de “Cavani do Cerrado”, Nicolas, de 31 anos, pertence ao Paysandu e chegou com a Série B já em andamento. Autor do segundo gol na vitória sobre o Guarani, por 2 a 0, no jogo do acesso, o atacante entrou em campo 27 vezes e marcou seis tentos, ajudando também com duas assistências.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar