plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRANDE FESTA

Vila Nova x Remo terá música sertaneja e cerveja no estádio 

Já foram vendidos, de forma antecipada, mais de 2.500 ingressos para o jogo contra o Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Vila Nova x Remo terá música sertaneja e cerveja no estádio  camera Torcida promete fazer grande festa no estádio OBA. | Foto: Reprodução/Web

Em decorrência da pandemia da Covid-19, que assola o mundo nos últimos dois anos, o espetáculo das torcidas nos estádios de futebol foi prejudicada. Agora, com o avanço da vacinação e a volta gradual dos torcedores nos locais, bonitas festas poderão ser admiradas. O Vila Nova, por exemplo, pretende fazer uma nunca vista, contra o Remo.

Desde o último sábado, 7, o Vila Nova-GO, tem vendido sem parar seus ingressos para a grande final da Copa Verde, nesta quarta-feira, 8, no Estádio OBA, em Goiânia. Até o momento, de acordo com o jornalista Pedro Geninho, já passaram de 2.500 ingressos vendidos. 8.500 bilhetes foram colocados à venda.

Ainda de acordo com o jornalista, que entrou em contato com o presidente de uma organizada do Vila, os torcedores farão uma festa jamais vista no Estádio OBA. Segundo o torcedor, dentre as principais atrações, terão bandeirões, chuvas de prata e fumaças.

LEIA TAMBÉM:

- Erick Flores viaja com o coração na mão para Goiás; entenda!

- Clube do Remo pode ter desfalque importante contra o Vila

- Paysandu lança camisa número 1 para a temporada de 2022

Para o torcedor que chegar com antecedência no estádio, poderá curtir até show ao vivo de cantor sertanejo e promoção de cerveja.

O Estádio, localizado na capital, Goiânia, receberá provavelmente mais de 6 mil torcedores. O jogo acontecerá na nesta quarta-feira, 8, às 20h (de Brasília).

VEJA MAIS - A HISTÓRICA CONQUISTA DO LIVERPOOL SOBRE O MILAN NA CHAMPIONS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias