plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARRADO NO BAILE

Grêmio não libera Douglas Costa para casar e ele apaga fotos

Após a não liberação do jogador para o próprio casamento, Douglas Costa apagou de seu Instagram todas as fotos relacionadas ao Grêmio.

Imagem ilustrativa da notícia Grêmio não libera Douglas Costa para casar e ele apaga fotos camera O jogador apagou de seu Instagram, todas as fotos no atual clube. | Foto: Reprodução/Web

Um assunto inusitado vem tomando o noticiário esportivo na última semana. O atacante do quase rebaixado Grêmio, Douglas Costa, apagou de seu Instagram todas as fotos e vídeos relacionados ao clube gaúcho. A única que ficou foi uma que o jogador está em um avião, junto com companheiros. A atitude do jogador pode ser explicada pelo fato de o tricolor não o ter liberado para sua própria festa de casamento.

Instagram do jogador sem fotos com a camisa do Grêmio.
📷 Instagram do jogador sem fotos com a camisa do Grêmio. |Foto: Reprodução/Web

Até mesmo a bio da rede social do atleta, que dizia "Cria do Grêmio", também foi apagada. De acordo com informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a festa de casamento, que ocorreria na noite da última terça-feira (8), no Hotel Copacabana Palace, teve de ser cancelada pela não liberação. Ainda segundo o colunista, na festa, haveria o show da banda Sorriso Maroto.

LEIA TAMBÉM: Rony volta ao Pará e traz troféu de campeão da Libertadores

Em Punta Cana, no Caribe, Douglas e sua esposa Nathalia Félix se casaram no dia 17 de julho e o jogador ficou de fora da partida de volta das oitavas da Sul-Americana contra a LDU, na Arena, que desclassificou o Grêmio com vitória equatoriana de 2×1.

VEJA MAIS - CORINTHIANS SE PREPARA PARA O ÚLTIMO JOGO DA TEMPORADA 2021

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias