O Bahia Esporte Clube, que caiu da Série A do Campeonato Brasileiro, começa a pensar em 2022 e traça uma estratégia para retornar à elite. A equipe garantiu a permanência do técnico Guto Ferreira, para iniciar o próximo ano, assim como a do goleiro Danilo Fernandes.
Além disso, também optou pela renovação automática do contrato do atacante paraense Rossi para 2022, o atleta irá jogar a Série B na próxima temporada, segundo o "Bahia Notícias". Rossi foi peça chave do Tricolor de Aço nos dois últimos anos.
No Brasileirão de 2020, o atacante havia participado de 34 dos 38 jogos da competição, marcando cinco gols e contribuído com duas assistências. Em 2021, o jogador atuou em 24 partidas, marcou dois tentos, mas distribuiu cinco assistências.
Na próxima temporada, o Bahia irá encontrar grandes adversários na Série B em busca do acesso. Além do tricolor, o torneio irá contar com as presenças de Cruzeiro, Vasco da Gama e Grêmio.
Veja também:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar