plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CLUBE-EMPRESA

Cuiabá anuncia a transformação do clube em Sociedade Anônima 

A nova legislação do futebol brasileiro cria novas oportunidades de crescimento financeiro para os clubes do país

Imagem ilustrativa da notícia Cuiabá anuncia a transformação do clube em Sociedade Anônima  camera Bicampeão da Copa Verde, diante de Remo e Paysandu, Cuiabá atualmente é um dos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro | Fernando Torres

Para abrir as portas para novas oportunidades de investimento, visando a temporada de 2022 e o futuro do clube e focado em se manter na elite do futebol brasileiro, o Cuiabá largou na frente entre os clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e se tornou uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).

A nova legislação do futebol brasileiro, vigente desde agosto, e, a partir de agora, com a liberação da Receita Federal, cria novas oportunidades de crescimento financeiro para os clubes do país, com a possibilidade de investimento do exterior.

NOVA ERA?

Feliz com a nova realidade do clube, o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch, comemorou a transformação do clube em Sociedade Anônima.

“A SAF é uma modernização dentro do futebol brasileiro. O Cuiabá sempre foi um clube empresa e agora com a criação da SAF nós conseguimos colocar o clube em melhores condições, pois teremos incentivos fiscais, pagar menos impostos, entre outras coisas”, explicou o dirigente.

Em crescente evolução nas últimas temporadas, o Cuiabá se firmou na Série A do Campeonato Brasileiro em 2021 e ainda conquistou uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana de 2022, a primeira da história do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias