plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FIQUE LIGADO!

Band e RBA transmitem Copa Africana de Nações; assista!

A competição começa no próximo domingo (9), com o jogo entre Camarões e Burkina Faso.

Imagem ilustrativa da notícia Band e RBA transmitem Copa Africana de Nações; assista! camera A competição volta a ser disputada por uma emissora brasileira depois de 12 anos. | Foto: Reprodução/Web

A Band adquiriu os direitos de transmissão da Copa das Nações Africanas, principal competição de futebol entre as seleções do continente africano. O torneio voltará a ser exibido na TV aberta com exclusividade após 12 anos.

Neste domingo (9), a partir das 13h, e emissora dará o pontapé nas transmissões com o primeiro confronto do Grupo A entre Camarões e Burkina Faso pela Copa das Nações Africanas. O embate, que marca a estreia da competição, será narrado por Eduardo Castro, com comentários de Ronaldo e Fábio Piperno.

+ LEIA TAMBÉM: Faustão estreia e dá detalhes de programa Band; confira!

Às 16h, Etiópia enfrenta Cabo Verde no segundo jogo do campeonato. Oliveira Andrade narra o duelo, com comentários de Velloso e Rafael Oliveira. A rodada de abertura irá ao ar dentro do Show do Esporte, apresentado por Glenda Kozlowski e Elia Júnior.

A última edição da Copa das Nações Africanas em rede nacional aconteceu em 2010 e foi vencida pela seleção do Egito.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias