Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
A CASA VAI CAIR?

Mundial: vidente prevê problemas e confusões no Palmeiras

Robério de Orgum projetou como o Verdão se comportará na competição da FIFA.

sexta-feira, 07/01/2022, 09:48 - Atualizado em 07/01/2022, 10:24 - Autor: Com informações de torcedores.com


A projeção diz respeito diretamente ao treinador Abel Ferreira
A projeção diz respeito diretamente ao treinador Abel Ferreira | Foto: Reprodução/Web

Muito cuidado! De acordo com um dos maiores videntes do Brasil, Robério de Ogum, essa deverá ser a estratégia do Verdão para a disputa do mundial de clubes.

A relação de Robério com o Verdão é antiga. Em 1993, ele aconselhou que a cor da meia do do clube fosse alterada para verde e branco. Resultado? Quebra de um jejum que já durava 17 anos, que foi a conquista do Paulistão.

Já sobre a disputa do Mundial de Clubes, em um possível final com o Chelsea, o Verdão terá problemas internos, e terá que contar com um maior cuidado da diretora do clube, Leila Pereira e também de Abel Ferreira, técnico do Porco.

LEIA TAMBÉM: Mundial de Clubes: desistência pode facilitar vida do Verdão

“O Palmeiras vai passar por algumas brigas internas, por divergências. O técnico pode não continuar. O Palmeiras vai chegar muito tumultuado. Precisa ter o pé no chão. Vai precisar se superar muito. A preparação está na mão da diretoria”, disse ao UOL Esporte.

O Mundial de Clubes acontecerá entre os dias  3 e 12 de fevereiro, no Catar. Para a disputa da semifinal, o time espera o vencedor de Al Ahly ou Monterrey, caso passe, joga a final mais esperada, contra o Chelsea, campeão da UEFA Champions League.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS