plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PENDÊNCIAS

Avaí paga salários de setembro e outubro a jogadores

A diretoria está perto de quitar os vencimentos com o elenco do ano passado

Imagem ilustrativa da notícia Avaí paga salários de setembro e outubro a jogadores camera Avaí está perto de quitar os salários atrasados | Frederico Tadeu/Avaí

Depois de ser denunciado por sete jogadores no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) devido aos salários atrasados e ver o acesso à elite do Brasileirão ser colocado em xeque, a nova diretoria do Avaí corre para acabar com as pendências.

Nesta semana, o clube acertou o pagamento dos salários referentes aos meses de setembro e outubro. No final do ano passado, a diretoria já havia quitado agosto. Assim, faltam novembro, dezembro e o 13º, além de parte dos direitos de imagem.

Para quitar parte da dívida com o elenco que conquistou o acesso na Série B do ano passado, o Avaí antecipou R$ 8 milhões da receita de TV de 2022. A previsão é que, com esse valor, o mês de novembro também seja pago.

Até por priorizar o pagamento dos salários atrasados, a diretoria avaiana fechou apenas cinco contratações até aqui: os laterais Matheus Ribeiro e Diego Matos, o volante Eduardo e os atacantes Quirino e Muriqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias