plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
OUTRA VEZ

Descontente com o Sete, Jobson vai para o futebol paraguaio

Em compensação, o jogador paraense não revelou qual time do Paraguai demonstrou interesse por seu futebol

Imagem ilustrativa da notícia Descontente com o Sete, Jobson vai para o futebol paraguaio camera Esta não é a primeira vez que o Jobson vem tentando deixar o clube pernambucano | Divulgação

O atacante Jobson, ex-Botafogo e Atlético Mineiro, não deve mais vestir a camisa do Sete de Setembro no Campeonato Pernambucano. O atleta alegou uma proposta do futebol do Paraguai para deixar o clube.

No entanto, esta não é a primeira vez que o jogador vem tentando deixar o Sete. Na última semana, ele revelou problemas com a diretoria do clube e deixou claro que não iria mais defender a equipe, versão que foi negada pelos dirigentes do time de Pernambuco. Antes disso, o paraense já havia recebido proposta do Itupiranga, para disputar o Campeonato Paraense, mas acabou descartando a negociação.

“Infelizmente não vai dar para jogar aqui [Sete de Setembro], o motivo são alguns problemas da diretoria, que disse que não ia ter como cumprir acordos. Infelizmente não vai dar, agradeço o carinho de vocês, pela recepção. Queria muito jogar o Pernambucano de vocês, mas não vai dar”, disse o jogador no vídeo.

Desta vez, o atacante usou como desculpa uma proposta do futebol do Paraguai para se despedir de vez. No entanto, o clube interessado no atleta não foi revelado.

MAIS DE JOBSON

Jobson tem 33 anos e vem quicando de clube em clube. Só em 2021, foram três casas diferentes por onde passou. Pelo Capixaba, fez sete gols em dez jogos. O atleta tem ainda passagens por Atlético Mineiro, Botafogo e muitos outros times, inclusive o Independente de Tucuruí onde chegou a disputar sete partidas no estadual de 2020, sem fazer nenhum gol.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias