plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ORGULHO DO PARÁ!

É dele! Paraense Rony é o novo camisa 10 do Palmeiras

O jogador estava com a camisa 7, que agora passa a ser de Dudu.

Imagem ilustrativa da notícia É dele! Paraense Rony é o novo camisa 10 do Palmeiras camera O jogador Rony assume a camisa 10 do Verdão | Divulgação/Palmeiras

Talento! Essa palavra expressa bem o que um jovem atleta paraense mostra a cada dia no futebol nacional e continental. Rápido, ágil e com boa finalização, o jogador certamente entre na lista seleta dos maiores orgulhos do Pará.

Em período de pré-temporada, o Palmeiras já tem algumas mudanças no elenco. A que mais chamou atenção foi a situação de Luiz Adriano com o clube. Em nota oficial, o Palmeiras divulgou que o atacante não está mais nos planos do Verdão para a temporada. Sendo assim, o agora ex-camisa 7, Rony, passa a ficar com a 10, logo Dudu, que estava usando a 4 + 3 (isso mesmo), muda para a 7.

+ LEIA TAMBÉM: Rony repete gesto com bandeira do Pará na comemoração

Destaque do clube na temporada e bicampeão da Copa Libertadores da América, o paraense de 26 anos a cada dia escreve mais ainda seu nome da história do Porco. Em período de pré-temporada, o jogador falou sobre o planejamento para 2022. Veja o vídeo!

O atacante, natural do Município de Magalhães Barata, tem passagens por Remo, Náutico, Albirex Nigatta (Japão), Atlhetico-PR e agora Palmeiras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias