Diário Online
Esporte / Esporte Brasil
ORGULHO DO PARÁ!

É dele! Paraense Rony é o novo camisa 10 do Palmeiras

O jogador estava com a camisa 7, que agora passa a ser de Dudu.

segunda-feira, 10/01/2022, 20:55 - Atualizado em 10/01/2022, 20:55 - Autor: Lucas Contente


O jogador Rony assume a camisa 10 do Verdão
O jogador Rony assume a camisa 10 do Verdão | Divulgação/Palmeiras

Talento! Essa palavra expressa bem o que um jovem atleta paraense mostra a cada dia no futebol nacional e continental. Rápido, ágil e com boa finalização, o jogador certamente entre na lista seleta dos maiores orgulhos do Pará.

Em período de pré-temporada, o Palmeiras já tem algumas mudanças no elenco. A que mais chamou atenção foi a situação de Luiz Adriano com o clube. Em nota oficial, o Palmeiras divulgou que o atacante não está mais nos planos do Verdão para a temporada. Sendo assim, o agora ex-camisa 7, Rony, passa a ficar com a 10, logo Dudu, que estava usando a 4 + 3 (isso mesmo), muda para a 7.

+ LEIA TAMBÉM: Rony repete gesto com bandeira do Pará na comemoração

Destaque do clube na temporada e bicampeão da Copa Libertadores da América, o paraense de 26 anos a cada dia escreve mais ainda seu nome da história do Porco. Em período de pré-temporada, o jogador falou sobre o planejamento para 2022. Veja o vídeo!

O atacante, natural do Município de Magalhães Barata, tem passagens por Remo, Náutico, Albirex Nigatta (Japão), Atlhetico-PR e agora Palmeiras.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS