plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONTAMINAÇÃO

Cinco jogadores do Sport positivam para Covid-19

O clube estreia na Copa do Nordeste contra o CRB no sábado, às 17h45, no Rei Pelé, em Maceió

Imagem ilustrativa da notícia Cinco jogadores do Sport positivam para Covid-19 camera Sport terá sérios problemas para a estreia na Copa do Nordeste neste sábado | Anderson Stevens/Sport Recife

O Sport informou, na manhã desta sexta-feira, dia 21, que cinco jogadores testaram positivo para Covid-19. Isso acontece na véspera da estreia da Copa do Nordeste contra o CRB no sábado, às 17h45, no Rei Pelé, em Maceió.

“Após nova rodada de testes para a Covid-19 os atletas C. Eduardo, Ezequiel, F. Alemão, Chico e Gustavo e membros da comissão téc. Hector Nuñes, Hugo Caballero e Jorcey Anisio positivaram e já cumprem isolamento social. Todos se encontram assintomáticos e estão sendo monitorados”, diz a nota do Leão.

O meia Gustavo é um dos principais nomes do Sport para a temporada. O zagueiro Fábio Alemão e o lateral Ezequiel foram contratados recentemente. Há ainda o goleiro Carlos Eduardo e o zagueiro Chico. Todos isolados e que cumprirão quarentena até a realização de novos exames.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias