plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE VOLTA PRA GOIÁS

Clube do Remo: Victor Andrade confirma ida para Vila Nova

Após saída conturbada no Clube do Remo nas rodadas finais da última Série B, atleta chega ao Tigre Goiano para disputa da temporada de 2022.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo: Victor Andrade confirma ida para Vila Nova camera Victor Andrade irá atuar em 2022 no Vila Nova-GO | Samara Miranda/Remo

O atacante Victor Andrade é o novo contratado do Vila Nova para a temporada 2022. O jogador de 26 anos, que estava por último no Clube do Remo, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, retorna ao futebol goiano onde já atuou pelo Goiás.

O período de Victor Andrade no Remo foi de altos e baixos. O atacante foi contratado no fim de junho e logo ganhou a titularidade. No início, foi apelidado de “Pantera Negra do Baenão”, por comemorar com os braços cruzados, fazendo referência ao herói dos quadrinhos da Marvel. O atacante disse que a comemoração era para o filho, que também é fã do personagem.

Foram 23 partidas na Segundona de 2021, com três gols marcados e duas assistências. Contudo, a parte disciplinar chamou mais atenção. Victor Andrade recebeu, ao todo, nove cartões amarelos e três vermelhos, sendo dois diretos. Ex-“parça” de Neymar, o atacante tem um histórico de 40 gols na base do Santos. Porém, não teve o mesmo sucesso do craque da seleção brasileira e acabou rodando algumas equipes da Europa antes de retornar ao Brasil em 2018.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias