plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
APÓS MAIS UMA EXPULSÃO

Victor Andrade não é mais jogador do Clube do Remo

Após expulsão no jogo contra o Vasco, a permanência do atacante não foi mais bem vista pela diretoria remista.

Imagem ilustrativa da notícia Victor Andrade não é mais jogador do Clube do Remo camera Victor Andrade foi expulso contra o Vasco e não é mais jogador do Remo. | Samara Miranda / Remo

Não é de hoje que Victor Andrade irritou a comunidade azulina com suas expulsões ocasionadas por reações impulsivas dentro de campo.

O jogador de 26 anos levou o terceiro cartão amarelo na Série B após fazer uma falta considerada desnecessária no meio de campo. Ele já tinha cartão amarelo e cometeu falta violenta em Jhon Sánchez. A atitude irritou os dirigentes que lamentaram o fato do Remo ter ficado com um jogador a menos em um momento crucial, enquanto a equipe azulina vencia o Vasco, em São Januário.

A situação ainda levou o ex-presidente do Remo, Zeca Pirão, que estava acompanhando a equipe no Rio de Janeiro, a xingar o jogador após a partida ainda no estádio.

Em nota, o Remo anunciou a saída do atleta no começo da madrugada. Confira:

A diretoria do Clube do Remo informa que em comum acordo com o jogador Victor Andrade rescindiram o contrato, tendo em vista que o atleta não atuará mais pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube deseja sucesso em sua nova caminhada e agradece pelos serviços prestados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias