plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
EITA!

Neto "mete o pau" em Neymar: "Tá gordo"

No Donos da Bola, o apresentador falou sobre o documentário de Neymar na Netflix e mostrou que não está nada satisfeito

Imagem ilustrativa da notícia Neto "mete o pau" em Neymar: "Tá gordo" camera Deselegância do comentarista não agradou os fãs do jogador | Reprodução Redes Sociais

Todo mundo sabe que o o craque Neto não perde uma oportunidade de "descer a lenha" e nesta terça-feira (25), o apresentador resolveu detonar o documentário 'Neymar: O Caos Perfeito' que chegou à Netflix, no programa Donos da Bola.

No programa da Band, Neto falou sobre Neymar (29) após citar De Bruyne e Messi: "O Neymar que tá gordo pra caramba que eu vi na Netflix lá. Tá parecendo eu, tá parecendo o João Gordo", disse.

"O Neymar agora fez o negócio da Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que tá fazendo filme do Pelé, do Rivellino", continuou as críticas.

Neto ainda revelou que nunca assistiria o documentário: "Essa conversa mole, jamais assistiria, jamais! E que por sinal, tá uma bolinha [...] Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França", disparou.

Inclusive, em uma cena do documentário, aparecem outras críticas do apresentador que já mostrou seu descontentamento com Neymar em outras ocasiões.

Fãs do astro do Paris Saint-Germain não gostaram dos comentários ácidos de Neto e dispararam nas redes: "Calado é um poeta" escreveu um torcedor. "Não precisava disso", escreveu outro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias