Um jogo de futsal realizado na Praia do Cassino, cidade de Rio Grande (RS), terminou em confusão envolvendo árbitro e jogadores. No final da partida, realizada na última quarta-feira (26), o árbitro sacou uma arma e a apontou para os atletas de uma das equipes.
Mauro Celso, identificado como policial militar pelo narrador da partida, ainda agrediu duas pessoas. Nas imagens da transmissão da partida, feitas pela rádio Tamandaré Online, é possível ver um homem, com a camisa do É Us Guri, que ganhou a partida sobre por Gaúcho Guimarães, por 5 a 4, do lado de fora da quadra, discutindo com o árbitro.
Paysandu se prepara para enfrentar Tuna e temperatura
Remo quer mostrar evolução e vencer Paragominas no Parazão
Assim que termina a partida, o rapaz então entra na quadra e corre até o árbitro, que dá lhe um soco. O homem cai no chão. Na sequência, o árbitro dá dois socos em um dos jogadores do É US Guri, antes de sacar uma arma e apontar para os atletas, que partiam para cima dele. Assista:
Na transmissão, o narrador explica que Wendel, um jogador do É US Guri, foi expulso durante a partida, ficou indignado com a decisão do árbitro e passou a reclamar com Mauro durante o jogo. O locutor isto, um fato mínimo, convenhamos, como justificativa para o árbitro agredir, sacar a arma e ameaçar as pessoas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar