Sem ao menos entrar em campo pelo Corinthians, o jogador recém-contratado pelo clube, Robson Bambu, já se envolveu em grande polêmica na capital paulista. O jogador foi acusado de estupro de vulnerável por uma moça de 25 anos.
Na manhã da última quinta-feira (3), o atleta e um amigo estavam com duas garotas em uma casa noturna no Tatuapé, bairro da Zona Leste de São Paulo. Na ocasião, o zagueiro, seu amigo e as mulheres, que estavam consumindo bebidas alcoólicas, se dirigiram para um hotel da região.
No registro feito pela moça na 4ª Delegacia da Mulher - Norte, ela menciona que passou a noite com o amigo de Robson, com o qual teve relação sexual de forma consensual. Já o zagueiro, estava acompanhado de uma amiga da garota.
A autora da denúncia disse que, ao acordar, se surpreendeu com o jogador "deitado sobre ela, nu, e que ele introduzia o dedo em sua vagina".
LEIA TAMBÉM:
+ Botafogo menciona incêndio em dia trágico para Flamengo
+ Incêndio no Ninho do Urubu completa 3 anos sem condenados
+ Técnico testa positivo para covid e desfalca time no Mundial
Ela ainda contou que o amigo de Robson, conhecido com Pelezinho, com quem havia tido relações sexuais, estava no quarto, mas só observava o ato.
Ainda de acordo com a moça, após o acontecido, ela saiu do quarto para buscar a amiga, e o jogador, negando a violência sexual, lhe disse: "Eu tenho filha mulher, eu não ia fazer isso com você." Na sequência, as duas deixaram o hotel em um carro de aplicativo.
A amiga da moça também prestou depoimento à Polícia Civil de São Paulo, e disse que teve relação com Bambu por volta das 6h30, quando eles chegaram no hotel. Ela conta que acordou sozinha no quarto por volta das 11h30, e que ouviu batidas na porta da amiga, dizendo que havia sido abusada sexualmente.
As duas mulheres informaram à polícia que tanto o hotel, quanto a casa noturna, contam com câmeras de segurança. A autora da denúncia realizou exames periciais.
Em nota enviada por sua assessoria de imprensa, o jogador disse que é inocente, e que está seguro quanto às acusações: "É fantasiosa e sem sentido a história contada à Polícia envolvendo o jogador Robson Alves de Barros. O atleta não compreende as razões que motivaram a denunciante, mas já acionou seus advogados e está absolutamente seguro de que as investigações mostrarão que é inocente."
Já o Corinthians, também publicou nota, entretanto, disse que não comentará sobre o caso até que os fatos sejam esclarecidos: "O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência."
Robson Bambu pertence ao Nice, da França, e assinou contrato por empréstimo com o Timão até o fim deste ano. Por conta de estar aprimorando o condicionamento físico, o jogador ainda não estreou pelo clube na temporada, mas já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar