plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RANKING

Paysandu e Clube do Remo estão entre melhores da Série C

O Lobo da Curuzu aparece em segundo e o Leão surge como sétimo quando a questão é invencibilidade na temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu e Clube do Remo estão entre melhores da Série C camera Papão e Leão estão invictos na temporada, ao lado de dois clubes nordestinos até o momento. | John Wesley / Paysandu SC

O Campeonato Brasileiro da Série C está batendo na porta e um dado mostra otimismo em torno de Clube do Remo e Paysandu, apesar das duas equipes ainda estarem em processo de formação.

Tanto Leão quanto Papão estão invictos na temporada 2022 e não é somente os dois clubes paraenses. Ferroviário-CE e Confiança-SE também ainda não perderam na temporada, de acordo com o ranking de aproveitamento dos clubes da Terceirona, atualizado pelo DOL.

Veja o ranking de aproveitamento dos clubes da Série C em Janeiro.

Tanto Remo quanto Paysandu estão com sete jogos. Os bicolores venceram cinco e empataram dois, enquanto que os azulinos venceram três e empataram quatro na temporada. Já o Dragão Sergipano tem quatro vitórias e três empates, enquanto que o Ferrão Cearense tem seis vitórias e oito empates, em 14 jogos disputados.

No aproveitamento, o Papão é o segundo melhor ficando atrás apenas do ABC-RN. Os bicolores somam 80,9% de rendimento na temporada. Já o Remo é apenas o sétimo, com 61,9%, mesmo aproveitamento que o Ferroviário-CE.

O ranking destaca os jogos até o último domingo (27), com ocasião de jogos pelos Estaduais, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, onde alguns times da Série C já foram eliminados, como são os casos de Brasil-RS, Campinense-PB, Botafogo-SP e Volta Redonda-RJ. Até o momento, Manaus-AM e Mirassol-SP são os únicos que avançaram para a 2ª fase, até o momento.

Outros detalhes são em cima dos Estaduais: enquanto que o ABC-RN já foi campeão de turno no Campeonato Potiguar, o Atlético-CE foi rebaixado para a Série B Cearense, mas acionou o tapetão sobre o caso.

VEJA O RANKING (Atualização até 27/02)

1º - ABC-RN – 81%

2º – PAYSANDU - 80%

3º – CONFIANÇA-SE - 71%

4º – MANAUS-AM - 70%

5º – YPIRANGA-RS - 66%

6º – FERROVIÁRIO-CE - 61%

7º – REMO - 61%

8º – MIRASSOL-SP - 59%

9º – BOTAFOGO-PB - 57%

10º – ALTOS-PI - 56%

11º – BOTAFOGO-SP - 50%

12º – FIGUEIRENSE-SC - 48%

13º – CAMPINENSENSE-PB - 44%

14º – APARECIDENSE-GO - 44%

15º – SÃO JOSÉ-RS - 40%

16º – BRASIL-RS - 40%

17º – FLORESTA-CE - 38%

18º – VITÓRIA-BA - 38%

19º – ATLÉTICO-CE - 28%

20º – VOLTA REDONDA-RJ - 18%

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias