plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CASA NOVA

Paraense Betinho é oficialmente apresentado na Chapecoense

Jogador de 29 anos atuou pelo Sport nas últimas duas temporadas. Recentemente ele chegou a ser sondado por Paysandu e Clube do Remo.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Betinho é oficialmente apresentado na Chapecoense camera Volante Betinho é cria das categorias de base do Clube do Remo | Julia Galvão/ Chapecoense

Logo nas primeiras horas deste domingo (6), a Chapecoense confirmou pelas redes sociais a contratação do volante Betinho, jogador que teve passagem pelo Guarani e que recentemente deixou o Sport Recife-PE. A negociação já havia sido confirmada a alguns dias, conforme informação antecipada pelo DOL.

Remo e Paysandu tentam acerto com meia, mas Chapecoense confirma acerto

Paraense, natural de Castanhal, Betinho iniciou sua trajetória profissional na equipe do Clube do Remo e, posteriormente, acumulou passagens pela Tombense, pelo Madureira, pelo América-MG, pelo Mirassol, pelo Atlético-GO, pelo Guarani, pelo Figueirense e pelo Sport – time que defendeu nas duas últimas temporadas.

Em Chapecó desde a última semana, o atleta passou por todos os exames e avaliações, foi integrado ao elenco alviverde para a realização das atividades e teve seu nome publicado no BID. O anúncio acontece um dia após o time perder para o Marcílio Dias, por 2 a 1, em casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Catarinense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias