plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTRELA NOS EMIRADOS

Ex-jogador do Clube do Remo é destaque no mundo árabe

Atleta com passagem de destaque pelo Leão, em 2018, está brilhando nos Emirados Árabes. Com excelentes atuações, ele tem participação direta em 30 gols de sua equipe, na atual temporada.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador do Clube do Remo é destaque no mundo árabe camera Rodriguinho soma números incríveis com a camisa da equipe, são 9 gols e 21 assistências, resultando em 30 participações diretas em gols. | Divulgação

Revelado pelo Atlético-MG e com passagem de destaque pelo Remo, o meia Rodriguinho vive uma temporada de grande destaque nos Emirados Árabes. Defendendo o Al Bataeh desde o início da temporada, Rodriguinho soma números incríveis com a camisa da equipe, são 9 gols e 21 assistências, resultando em 30 participações diretas em gols.

Na temporada, o Al Bataeh acumula 46 gols. Sendo assim, Rodriguinho tem participação direta em praticamente dois terços dos gols marcados pelo seu time. O brasileiro celebrou a boa fase.

Plano Clube-empresa é apresentado aos conselheiros do Remo

“Graças a Deus tenho conseguido ajudar a equipe com gols e assistências. Isso é fruto de um trabalho sério e muito comprometido. Os meus companheiros são grande parte disso, pois eles têm aproveitado as chances criadas e feito os passes virarem assistências. Espero seguir nessa mesma pegada, ajudando a equipe da melhor forma possível”, disse.

EM BUSCA DO ACESSO

O Al Bataeh vem em um ritmo muito bom. A equipe acumula uma sequência de dez jogos de invencibilidade, sendo cinco vitórias seguidas. Em terceiro na tabela de classificação da segunda liga dos Emirados Árabes, o time busca o acesso – apenas duas equipes se garantem na primeira divisão –. Campeão da mesma competição na temporada passada pelo Al Urooba, Rodriguinho agora tenta o acesso pelo Al Bataeh.

“Temos uma sequência muito difícil pela frente, estamos em terceiro e pretendemos alcançar a zona de acesso, essa é a nossa maior ambição na competição. Sabemos que não será fácil, as equipes que estão na nossa frente também estão fazendo uma grande campanha, mas não vamos abaixar a cabeça em nenhum momento e continuaremos em busca desse acesso”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias