Se a festa da vitória do Fortaleza contra o Náutico na Arena Castelão já foi bonita por si só, ela ficou ainda mais brilhante com uma atitude nobre dos jogadores do Leão.
Eles proporcionaram uma noite inesquecível para o garoto Miguel, de 6 anos. Ele é um pequeno torcedor do Fortaleza que nasceu sem os braços e as pernas, mas jamais deixou de ir atrás dos seus sonhos e de dar uma lição enorme de perseverança e amor à humanidade.
NUNCA SERÁ SÓ FUTEBOL! 🦁👏
— Copa do Nordeste #Final (@CopaDoNordeste) March 26, 2022
Hoje o @FortalezaEC fez dois gols durante os 90 minutos, mas o golaço veio após o apito final. Os jogadores do Laion brincaram com Miguel, pequeno torcedor do clube, no gramado do Castelão. Atitude linda do elenco tricolor. ❤️👏 pic.twitter.com/YLrRabyNEY
Nos braços do seu ídolo, o zagueiro Titi, Miguel foi levado ao campo do Castelão após a vitória tricolor e brincou com outros atletas como goleiro e como artilheiro. O garotinho fez gol, defendeu bolas na trave do Gigante da Boa Vista e distribuiu sorrisos entre todos que presenciaram a linda cena.
Humildemente, fica a nossa homenagem também ao pequeno Miguel e a nossa admiração à atitude dos atletas tricolores. São situações como esta que nos fazem ter esperança no futebol como um canal legítimo de inclusão e transformação social. Os atletas são ídolos de muitos garotos, que se inspiram neles para correrem atrás dos seus sonhos.
Palmas, palmas e palmas!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar