O hospital Clínica Imbanaco divulgou na manhã desta terça-feira (12) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do ex-meio-campista colombiano Freddy Rincón, que sofreu grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira (11).
Rincón, ídolo do Corinthians, sofre grave acidente de carro
De acordo com o novo boletim médico, o ídolo do Corinthians segue em estado crítico.
"Rincón continua com medidas avançadas de suporte. Seu estado continua muito crítico. Seu prognóstico não mudou por enquanto, considerando a delicada evolução que vem apresentando. Continuamos a ver o seu prognóstico como muito reservado e continuaremos a implementar todas as medidas necessárias para gerir a sua situação. Esperamos, de acordo com sua evolução, fornecer informações adicionais pertinentes", disse Laureano Quintero, médico do hospital.A Clínica Imbanaco informou que o quarto boletim médico de Freddy Rincón será divulgado às 17h30 (horário de Brasília).
+ LEIA TAMBÉM: Ex jogador do Remo e do Águia sofre grave acidente de moto no Pará
Segundo as informações de ontem, o ex-jogador da seleção colombiana teve traumatismo craniano, foi operado e está em condições "muito críticas".
O ACIDENTE
De acordo com a imprensa colombiana, o automóvel que o ex-atleta estava se chocou com um ônibus, no bairro San Fernando, em Cali. As imagens mostram que o acidente atingiu um prédio entre as ruas 5 e 34 do bairro. O ônibus e o carro onde estava Rincón foram muito danificados.
O prefeito de Cali, Jorge Iván Ospina informou que o carro que transportava Rincón ultrapassou o sinal vermelho momentos antes do acidente. O relatório da Secretaria de Mobilidade informa que uma das câmeras de segurança mostrou o carro onde estava o ex-jogador não respeitando um sinal vermelho antes de se chocar com o ônibus.
E MAIS - Flamengo treina com foco no duelo contra o Talleres na Libertadores
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar